terça-feira, 16 de março de 2010

Fazer alguém feliz

Oie,a paz do senhor!

Missão:Significa obrigação,compromisso,dever a cumprir,função encargo,ocupação para o bem.



Me lembro que uma vez uma pessoa me falou que a minha missão era ajudar as pessoas.

Eu sou uma pessoa muito sensível,que toma minhas decisões pelos meus sentimentos,quando estou envolvida em algo que estou fazendo me dedico muito e coloco muitas expectativas,deve ser por isso que quando algo não da certo acabo sofrendo.

Um dia na escola fiquei surpresa quando uma colega me contou que estava grávida e que eu era a primeira pessoa a saber,fiquei assustada na hora rs depois entendi que ela estava precisando contar aquilo a alguém que falasse que ia dar tudo certo.

Tenho muita paciência e gosto muito de ouvir as pessoas,deve ser por isso que as pessoas sempre querem conversar comigo,desabafar,contar suas conquistas.

Sempre valorizei muito minhas amizades e faço de tudo para eles estarem bem e felizes.

Vivemos em uma época que tudo passa muito rápido,não temos mais tempo para nada,as pessoas estão desistindo muito fácil sem lutar e entregando sua vida ao inimigo.As pessoas estão sentindo falta de amor ao próximo.

Um sorriso,um abraço,como vc está bonita hoje,tudo bem,como está o seu coração,pode parecer bobagem mas faz muita diferença.

Meu amigo fez aniversário e eu e minha amiga demos um presente que nós mesmo fizemos com uma carta,ele ficou tão feliz com aquele gesto,que eu e minha amiga nos sentimos tão bem e feliz por algo que pra nós duas foi tão simples mas pra ele foi tão importante naquele momento saber que é querido que tem alguém com quem contar.

Não tenho palavras p escrever o quanto DEUS e não teve preço sentir essa sensação.

Na palavra de Deus diz:amar o próximo como a ti mesmo.Devemos colocar em prática.


Por isso o meu conselho de hoje é para que vcs obeservem as pessoas a sua volta,e vê se elas não querem desabafar ou ouvir uma palavra de carinho,um abraço.

Fiquem na paz do Senhor!

Bjs♥