terça-feira, 9 de março de 2010

Início

A Paz do Senhor!

"Fechada para reforma em Jesus Cristo"


Há tempo para tudo,para tudo há uma ocasião certa,há tempo certo para cada propósito debaixo do céu.Tempo de nascer e tempo de morrer. Eclesiaste 3.

Hoje eu estou assim fechada para as coisas do mundo,restaurando o meu coração.Estou me dedicando muito na casa do Senhor para aprender e levar mais do seu Amor.

Por isso que todos os dias eu oro a Deus para que ele me guarde de todo o mal e me de força e sabedoria nessa caminhada,pois sou dependente de ti Senhor.


Após o fim do meu relacionamento (falarei disso em breve),aprendi através da dor a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida pois só assim é possível ser feliz debaixo de sua proteção.Hoje estou bem e feliz porque a Alegria do Senhor tem sido minha força.

Por isso que eu resolvi lutar todos os dias para ser cada vez mais dependente do Senhor.

Se eu consegui você também pode meu amado,é só crer em um Deus de maravilhas.

Fiquem na Paz do Nosso Senhor!

Bjs