terça-feira, 23 de março de 2010

Lágrimas

A paz do Senhor!


"Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro. Por causados meus inimigos, os meus olhos estão inchados de tanto chorar, e quase não posso enxergar.” Salmos 6:6 e 7

Eu me lembro quantas noites passei chorando, sem sono... Não conseguia nem orar de tanta dor. Quantas vezes chegava ao trabalho com os olhos vermelhos sem esperança, me sentindo sozinha sem perspectiva nenhuma. Tudo por medo de renunciar o que tinha de errado na minha vida, medo de ficar sozinha, dava oportunidade para a outra pessoa e não dava para mim.
Meu travesseiro que sabe, pois tinha noites que eu tinha que virar do outro lado de tão molhado que ele ficava rsrs kkk


Por tantos motivos choramos de alegria, de tristeza, de felicidade, de dor, de raiva, de perda, de saudade... (eu me considero uma chorona rs)



Mas é preciso chorar, pois não devemos guardar esses sentimentos no peito, lágrima é a liberação do sentimento preso, é colocar de dentro para fora. Chore sem medo, sem se preocupar com o tempo ainda que chore por uma hora seguida ou uma noite. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Mas o choro precisar ter fim. É hora de enchugar as lágrimas e lutar, sair da fossa, (eu sei q vc deve está falando, mas ñ é fácil Gi eu sei q ñ é), porem tudo tem um tempo.


Quando eu era mais nova ouvi muito esses versos.
“Se um tiver que escolher entre, um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso,o olhar passageiro mas lágrima será sempre verdadeira.”
“A lágrima é um pingo de mágoa q sai derretida, q nasce na alma e brota no olhar. Primeiro é o pingo bem redondinho, depois se espalha no rosto, levando a tristeza e tirando o desgosto.”


Quando não temos Deus em nossa vida tudo fica mais difícil ficamos na escuridão. Mas eu louvo a Deus porque a partir do momento que o aceitamos em nosso coração Tudo muda, passamos a seguir na Luz.
Na bíblia a palavra lágrima aparece sessenta e seis vezes no Antigo Testamento e doze vezes no Novo Testamento.


Deus diz através de sua palavra chore porem chore nos pés de Jesus. Porque quando temos Deus em nossa vida como nosso único Salvador o choro não é o mesmo, Ele nos confortar, está de mãos dadas e chora junto conosco, já não estamos mais sozinhos.


Is 25:8 - E fará desaparecer a morte para sempre. O Senhor Deus enxugará as lágrimas de todas as faces e tirará de toda a terra o próprio que pesa sobre o seu povo...
Ap 7:16 e 17 - Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.
Ap 21:4 - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Porque o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhã.
Porque Deus é o socorro bem presente na angustia Ele te carrega no colo. Ele deixou bem claro na sua palavra que não é fácil servir a Jesus, Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo, vc também pode vencer João 16:33.Ele nunca da uma carga maior do que vc pode carregar.
Deus TE AMA e não se alegra com a tristeza de ninguém, por isso de a volta por cima.

Você é mais que vencedor em Cristo Jesus.Creia que sua vitória vai ser maior que todas as suas lágrimas.


Louve com a música da Fernanda Brum  - Vem Me Consolar

Lembra-te de mim
Toca-me agora e sararei
Lembra-te de mim
Passa os teus dedos nos meus olhos
Vem me consolar
O meu coração está tão aflito
Vem me acalmar
Em meu coração há um deserto
Vem me saciar
Vem me consolar
Lembra-te de mim
Toca-me agora e serei curado
Toca-me agora serei consolado


Encosta o teu rosto no meu rosto
Vem me consolar Senhor
Vem me saciar
Vem me confortar
Vem me confortar
Vem me dar calor
Vem me consolar



No amor de Deus♥